Bem Vindo, Visitante
Você tem que se registrar antes, para poder colocar mensagens no Fórum.

Nome de usuário
  

Senha
  





Pesquisar Nos Fóruns



(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 40
» Último Membro: silverEvili
» Tópicos do Fórum: 28
» Inserção de Mensagens: 94

Estatísticas Completas

usuários Online
Estão de momento 3 usuárioes online.
» 2 Membro(s) | 1 Visitante(s)
trovao, vitor

Últimos Tópicos
REGRAS - Negociações, tro...
Fórum: Regras
Última Mensagem: Alysson
03-20-2018, 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2,293
REGRAS - Liga BVC
Fórum: Regras
Última Mensagem: Alysson
03-20-2018, 02:20 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 2,098

 
  REGRAS - Negociações, trocas, vendas e empréstimo
Inserido por: Alysson - 03-20-2018, 03:32 PM - Fórum: Regras - Sem Respostas

....


  REGRAS - Liga BVC
Inserido por: Alysson - 03-20-2018, 02:15 PM - Fórum: Regras - Respostas (2)

REGRAS LIGA BVC

Inscrições
  
As inscrições para Liga deverão ser efetuadas em 3 etapas.
 
A primeira etapa é cadastral, e deverá ser realizada no fórum no tópico INSCRIÇÕES.
 
A segunda etapa é confirmação do pagamento da inscrição.
Essa taxa custeia os prêmios para os campeões e a hospedagem de parte do painel da liga.
 
Os candidatos inscritos, deverão se comprometer a jogar suas partidas, tendo disponibilidade de horário. Toda semana serão liberadas 04 rodadas com prazo de 2 semanas para realização.
 
AO SE CADASTRAR PARA A MASTER LIGA, OS JOGADORES DECLARAM QUE LERAM E ENTENDERAM O REGULAMENTO.
 
EM NENHUMA HIPOTESE SERÁ DEVOLVIDA A TAXA DE INSCRIÇÃO.
 
Todas as funções para gerenciamento da representação pelo participante, tais como contratação de jogadores, tabela de jogos, marcação de resultados, artilharia, classificação, entre outros se encontra no Painel de controle.
 
 A escolha do time se dará após confirmação da inscrição.
 
A troca de escudos durante uma temporada da Master League é proibida. Qualquer troca deve ser realizada ao final da mesma.

 
Liga Bvc
A liga BVC funciona exatamente como uma "Master Liga" do jogo PES  . Ao começar a temporada, participante deverá montar um plantel de no mínimo 16 jogadores com limite máximo de 23 jogadores.
Entende-se como LIMITE MÁXIMO, a soma de todos os jogadores que façam parte do seu elenco jogadores que atuam pelo seu time e jogadores emprestados. Ou seja, a soma dos jogadores que atuam pelo seu time com os jogadores emprestados não pode passar de 23.

 
Cada início de temporada haverá um período de "DRAFT" para novos participantes. Ou seja, no dia e hora designado pela moderação, o banco de dados do site/painel, ficará aberto para a escolha dos jogadores. O participante acessa o painel e poderá comprar os jogadores que estiverem sem contrato.
 
Os participantes não poderão contratar jogadores nas seguintes situações:
- Jogadores aposentados
- Jogadores clássicos
- Jogadores FAKE (criados pela KONAMI, mas, que não existem na vida real)
- Jogadores duplicados
- Young Players Konami
 
Cada jogador é único na liga MASTER LIGA. Não serão permitidos jogadores duplicados. Caso algum participante contrate um jogador clone de outro que já possua dono, o mesmo será demitido e o dinheiro devolvido. Mantem o jogador aquele que o contratou primeiro do painel.
Fica estabelecido que: Cada participante na primeira temporada irá receber uma base montada pela administração. Essa base sempre irá seguir no mesmo equilíbrio das demais contendo um valor exato de 6 ou 7 jogadores.
Para completar o elenco com o número determinado pelo 1º ,fica disponível um valor exato de W$ 92.000,00 para suas contratações em draft , negociações e leilões.
 
A cada vitória, empate ou título conquistado, o jogador receberá wens , na medida proporcional do campeonato (divisão) por ele disputado.
Todas as funções básicas da MASTER LIGA, estarão sendo colocadas no painel de controle no site da liga, onde o jogador poderá realizar todo o gerenciamento do time.
 
Artilharia:
 
Informamos que qualquer tipo de manipulação que envolva a artilharia dos campeonatos serão punidas:
 
1º Exclusão da disputa pela artilharia
2º Multa de 5k
3º Banimento da liga
 

 
Partidas
Nas configurações do jogo devem ser assinaladas:
• NOME DA SALA: Nick no server do mandante da partida
• TIME: 10 min
• CONDIÇÃO DOS JOGADORES: RANDOM
• BOLA: LIVRE ESCOLHA
• PENALTIS: NO
• EXTRA TIME: NO
• TIME LIMIT: LONG
• ESTÁDIO: LIVRE ESCOLHA
• DIA/NOITE
• CLIMA: SOL (TEMPO BOM)

 
Campeonatos
 A Master Liga será dividida de acordo com os números de inscritos, sendo definida cada divisão somente após o período de inscrições.
 
Cada divisão da MASTER LIGA, conterá no máximo 20 (vinte) clubes, podendo a última divisão ficar com número reduzido de clubes, caso o numero de inscritos não chegue ao número máximo permitido.
 
O campeonato é de pontos corridos, com jogos de ida e volta de todos contra todos. O campeão é aquele que conseguir somar mais pontos. Como critérios de desempate, fica estabelecida as seguinte ordem:
 
• Número de Vitórias
• Gols Marcados
• Saldo de Gols
• Confronto Direto
• Vitórias Fora de Casa.
 
Se ainda persistir o empate, será decidido em 2 confrontos direto de ida e volta para definir o campeão da temporada.
 
Caso houver mais de 2 participantes empatados, será efetuado um triangular final para definição do campeão.

 
Desistência
 Classifica-se como desistente todo participante que solicitar desligamento, acontecer banimento ou expulsão da liga efetuada pela administração.
Caso ocorra esse processo o mesmo só poderá voltar na temporada seguinte, classificado como novato.
Caso ocorra tal processo até a 8° rodada da liga, todos os jogos serão anulados pela administração.
Ocorrendo tal processo de desligamento, o participante que estiver na lista de espera irá assumir a equipe do desistente sem taxa de inscrição. Porém qualquer premiação real ou virtual ele não terá direitos.
 Esse mesmo elenco não será seu, onde ele só terá a chance de se ambientar com a liga e conseguir todos os Wens (somente ganho em partidas) possíveis como prêmio de uma colaboração com a liga.
 Ao final da temporada, o técnico que assumir uma equipe no meio da temporada e informar que irá continuar na liga, ganhara uma nova equipe reformulada e terá status de novato. Seu caixa será formado de todos os Wens ganhados na temporada anterior, mais os Wens disponíveis para novato.
 
 A mesma base reformulada cedida pela administração a esse novo integrante, será na mesma proporção dos demais quando começaram na liga, dando oportunidade e direitos iguais a todo participante que entre na liga. Em bases que se note demasiado desequilíbrio comparado com as demais quando iniciadas, a administração encarrega-se de “depositar Wens compensatório”, sempre se levando em consideração um retrato do mercado.
Quando não houver substituto, o elenco do técnico desistente / banido, serão retirados os 7 melhores de seu elenco, onde será reformulado com base do painel a fim de manter o mesmo equilíbrio dos demais quando começaram. Serão colocados na fila de espera para futuros técnicos ou até servir como leilão dependendo do momento da liga.

 
Desconexão
Quando no meio do jogo houver desconexão da rede, tanto por parte do SERVER ou quaisquer dos participantes da partida ficam definido o seguinte:  Jogo desconectado no 1ª tempo continua dos minutos que caiu a conexão somando o tempo restante e o 2° tempo .
 Jogo desconectado a partir do segundo tempo , os participantes devem realizar somente o tempo RESTANTE .
Todos os jogos desconectados deverão voltar com os jogadores em modo de SETA VERDE.
 
 Acusações de lag devem ser feitas aos moderadores da serie através de MP. Qualquer postagem publica que indique que o adversario fez lag, o autor sofrerá punição de W$ 1.000,00 por postagem.
 
Se a postagem com a acusação for no topico de postagem de resultados, a multa fica elevada pra W$ 3.000,00.

 
Análise de WO
A marcação de jogos é o primeiro passo para evitar o WO. Siga o modelo abaixo para evitar de ficar sem jogar e/ou levar WO:
- Poste todos seus horários disponíveis durante a semana .
- Caso os horários não combinem, procurem ser maleáveis e tentem chegar num acordo sobre uma possível data, sempre há um jeito de conseguir uma data. Aos participantes que só podem jogar de madrugada, entendam que ninguém é obrigado a aceitar jogar nesse horário, assim como sabemos q durante o dia a maioria trabalha e fica muito difícil agendar um horário, para isso o final de semana pode ser uma boa saída para ambos. Evitem fugir das datas, procurem entrar num consenso.
A avaliação de WO seguirá alguns critérios:
Vale 1 ponto de avaliação:
Postar todos seus horários disponíveis.
Vale 1 ponto de avaliação:
- Tentar agendar uma data para jogar.
Perde 1 ponto de avaliação:
- Ficar 2 dias seguidos sem responder ao painel após o adversário ter respondido a alguma mensagem.
Perde 2 pontos de avaliação:
- Marcar uma data e não comparecer para jogar.

 
 
COMO MARCAR JOGOS
 
Exemplos Como deve ser feito as marcações de jogos .
 
Posso jogar de segunda a sexta das 20:00 horas as 23:00 horas  sabado a combinar . Vamo jogar segunda as 21:00 horas ?
 
Posso jogar de segunda a quarta das 18:00 horas as 20:00 horas . Pode jogar terça as 19:30 ?
 
Posso jogar de terça , quinta das 19:00 horas as 20:30 . Pode jogar quinta as 20:00 horas ?

 
 
COMO NÃO MARCAR JOGOS
 
To online agora pode jogar ?
 
Me adiciona ai no face , skype ..
 
Fico todo dia online pode jogar ?
 
Me chama no chat do forun fico sempe la .
 
Combinei com vc no face fiquei esperando não apareceu !

 
Juquinha postou 7x posso de segunda a quinta das 20:00 horas as 22:00 horas .
Confete postou vamos jogar terça as 20:30 horas ? , vamos quinta as 21:00 horas ?
juquinha não respondeu a marcação de jogos e nem tentou outro dia jogar WO a favor do Confete.

 
W.O
 
 Cada jogador terá, toda quinta feira , liberada sua tabela de jogos por semana. Cada semana será permitida somente a disputa dos jogos liberados no painel até o momento, e eles não precisam ser realizados na ordem de liberação.
 
Será dado WO para aquele participante que não NOTIFICAR no Tópico do Seu adversário para jogar durante a semana, ou não especificar o horário disponível para realizar a partida, de acordo com a regra de análise do WO em anexo. Caso ambos não realizem a notificação, será cadastrado WO duplo.
 
 Em casos justificados com antecedência, poderá o jogador acumular jogos. Porém tal solicitação deverá ser feita através do fórum oficial, em tópico a ser criado para esse fim pela administração .
 
O placar do WO é de 1x0. Caso de WO duplo é 0 ponto pra cada e o placar de 0x0
 O Participante que acumular mais de 6 wo´s PELA LIGA em uma temporada fica automaticamente Banido da mesma, só podendo retornar a participar da liga na temporada seguinte.
 
 Em caso de desistência/expulsão, no restante dos jogos do participante eliminado será dado WO.
 
No caso do participante desistente não ter realizado 6 jogos, por exemplo, se tiver realizado apenas 4 jogos e depois desistam(abandone) , todos os jogos anteriores que ele disputou serão considerados WO. Só não serão cancelados os resultados se o participante já tiver realizado 6 ou mais jogos.

 
Aposentadoria
O Clube poderá utilizar o jogador aposentado até o final da temporada, quando pagará o valor de seu salário e receberá a quantia de 4000 Wens pela aposentadoria do mesmo. No caso de desaparecimento de jogadores após atualização da Konami, o valor de devolução será também de 4000 Wens .
 
Caso o jogador desaparecido retorne  após uma atualização da Konami ou nova versão de jogo, a preferência de compra do jogador irá para o antigo dono pelos mesmo 4000 wens.

 
Salário
Todos os jogadores terão a seguinte regra para a definição dos passes e multas
Passe = Salário x 15
Multa Contratual = Salário x 15

 
Leilão
Sempre na janela de final de temporada, haverá um período para que sejam realizados leilões de jogadores .
 
Os jogadores que forem a leilão pelo não pagamento de salários por parte de seus managers serão disputados por todos os participantes da Master League, com exceção de seu antigo manager, e a renda do leilão quitará os salários em questão. O restante vai para o caixa do time devedor.
 
Fica terminantemente proibido o participante de dar lances superiores ao valor que tenha em caixa. Caso isso ocorra a Administração aplicará punições conforme a seguir:
1ª vez: 1.000 Wens
2ª vez: 5.000 Wens
3ª vez 25.000 Wens e banimento do leilão
 
Quando um jogador do leilão completar 8 horas sem receber lances, o mesmo será finalizado, e o jogador irá automaticamente para o clube que deu o último lance. Se ele não possuir dinheiro em caixa para honrar este lance, o seu melhor jogador irá para leilão automaticamente, e o jogador em que ofertou lance indevido também voltará ao leilão.

 
Negociações
Ao final de cada turno, haverá uma JANELA DE NEGOCIAÇÃO. O participante estará então livre para vender, comprar, emprestar os jogadores que necessitar, desde que tenha dinheiro em caixa para fazê-lo e de acordo com as seguintes limitações:
 
JANELA MEIO TEMPORADA Durante este período de negociações, o jogador não pode baixar os salários do time. Vendas/Trocas/Empréstimos são liberados, desde que não haja repasse de jogadores durante este mesmo período de negociações.
 
JANELA ENTRE-TEMPORADAS: Durante este período de negociações, Vendas/Trocas/Empréstimos são liberados livremente. Também é nesta janela que ocorrem os leilões e roubos por multa rescisória.
 
Qualquer tipo de negociação entre participantes que compartilham ou já compartilharam conexão de internet ou acesso ao painel está proibida, sendo bloqueada automaticamente pelo painel. Isso vale para todas as janelas de negociações.
 
Todo jogador livre possui um passe de 4000 Wens. É PROIBIDO comprar ou venda por valor menor que 4000 Wens.
 
Quem comprar por valor menor a adm ira multar no devido valor q faltar para completar os 4000 Wens, e mais 1000 Wens por falta de atenção.
 
Independente da JANELA DE NEGOCIAÇÃO, as seguintes regras são adotadas:
- O valor mínimo dos jogadores soltos no painel é de 4.000 Wens.
- O valor mínimo/máximo de empréstimo é de 8% a 12% do valor do passe do jogador. O valor mínimo/máximo de compra/venda eh de 50% para mais ou para menos do valor do passe.
 
Em caso de trocas o painel também calcula o valor de 50%, não podendo por exemplo trocar um jogador que tem passe 20.000 Wens (máximo 40.000 / mínimo 10.000) por um de passe 8.000 Wens (máximo 12.000 / mínimo 4.000)
 
- Se um participante que negociou não se inscrever para a próxima temporada, a negociação deste participante será CANCELADA.
Toda negociação deve ser postada no fórum, em tópico específico, geralmente denominado de ‘’CONFIRMAÇÕES DE NEGOCIAÇÕES’’. Após essa negociação ser postada no fórum pelo participante 1, o participante 2, envolvido em contra ponto, deve confirmar essa negociação .
 Toda negociação postada no fórum e confirmada não poderá ser cancelada. Portanto, antes de negociar e confirmar no fórum a confirmação, tenha absoluta certeza disso.
Não serão aceitas edições nos posts de negociações, qualquer tipo de edição de posts no tópico de ‘’ CONFIRMAÇÕES DE NEGOCIAÇÕES’’, será passível de punição.
 
O participante 1 que não tiver dinheiro suficiente para a conclusão, no PAINEL, de negociação postada e confirmada no tópico específico para tal, terá O MELHOR jogador, escolhido pela administração, colocado em leilão para pagamento da dívida adquirida junto ao participante 2. O valor conseguido no leilão será repassado ao participante 1 que quitará sua dívida e poderá ficar com o restante do dinheiro.
 
 Caso o valor obtido não seja o suficiente para quitar a dívida, o caixa do participante 1 ficará zerado e o mesmo poderá negociar livremente a partir deste momento. O valor obtido no leilão será transferido para o caixa do participante .
Também é possível demitir o jogador com contrato, fazendo com que o mesmo retorne ao status de jogador livres . Basta entrar no painel, na seção do seu time e demiti-lo.
 
Qualquer negociação efetuada, a administração encarrega-se de avalia-la para que não se tenham favorecimento de nenhum dos lados negociantes, a fim de manter o equilíbrio da liga. Em casos específicos, será avaliado o perfil dos participantes.
 
 Negociações suspeitas de favorecimento de amigos, negociações inter-ligas, e atitudes irregulares em geral serão punidas com multa para ambos os participantes,
impossibilidade de negociar por uma quantidade de temporadas, ou expulsão, dependendo da gravidade do problema.
 
 Qualquer tipo de atitude irregular não possui data de prescrição. Caso seja descoberta, nas temporadas seguintes, uma irregularidade cometida na temporada anterior às punições continuará valendo .

 
Empréstimo
O sistema da liga é baseado na vida real, e portanto empréstimos de jogadores são permitidos. No entanto, um time pode emprestar no máximo 3 jogadores por temporada.
 
Da mesma forma, cada time pode pegar no máximo 3 jogadores emprestados por temporada.
 
Cada participante pode emprestar apenas 1 jogador para um mesmo time. Dessa forma, os empréstimos irão beneficiar mais pessoas, evitando que um mesmo jogador acabe negociando apenas com o amigo.
 
O valor mínimo/máximo de empréstimo será 8%/12% do valor do passe do mesmo.  
 Se vir de acontecer de alguem roubar um jogador na multa , que foi emprestado para um clube o novo dono dele ( quem roubo ) so podera utilizar ele na proxima temporada quando acabar seu emprestimo com o clube atual .
 
E seu novo dono a partir do momento que adquiriu o jogador receberá  o valor do empréstimo do seu antigo dono  que a adm irá tirar manualmente no painel os wens pago pela multa e repassar o valor do empréstimo para o novo dono .
 
Um jogador pode ser emprestado para um participante 1,2,3 …  temporadas seguida nada impede isso  .
AGORA QUANDO EMPRESTADO UM JOGADOR TERÁ 2 OPÇOES  DE SALARIOS O DONO PAGA TOTAL , QUEM PEGO EMPRESTADO PAGA TOTAL .

 
Compra na Multa
No período de compras por multa, todos os participantes veteranos  poderão ter jogadores do seu time roubados na multa rescisória, e também poderão roubar jogadores de outros times da mesma forma.
 
Os novatos não poderão participar da compra por multa .  
No dia em que forem abertas as compras por multa, nenhum salário poderá ser reduzido ou aumentado.
 
 Um participante pode roubar de volta um jogador que lhe foi roubado, e esse jogador pode ser roubado por outro participante. Em outras palavras, roubo por multa não é considerado repasse de jogadores.
No entanto, combinar roubo por multa como forma de repassar jogadores que não podem ser negociados nesta janela de negociações é proibido, e caso seja detectado, é passível de punição.
 
 Durante o período de compra por multas, ainda são permitidas todas as outras formas de negociações, através de venda, empréstimo e troca de jogadores.
 
Jogador emprestado pode ser comprado pela multa, porém, só irá ser transferido para o time do participante comprador ao final da temporada.

 

Assinatura
Tamanho maximo permitido será  700 x 300
 
Escudos
TODO FINAL ( COMEÇO ) DE TEMPORADA TEM TROCA DE ESCUDOS E AGORA TBM VAI PODER VENDER ESCUDOS DEIS QUE SEJA EM WENS NADA DE ENVOLVER JOGADORES . LIMITE MÁXIMO DE VENDA DO ESCUDO w$ 20.000.00

 
Restituição
A partir da 8ª temporada a restituição será de 4.000 ( 4k ) .
 

 
Se o jogador aparecer em uma dlc  ou novo jogo o antigo dono tem a prioridade de compra do mesmo pelo mesmo valor da restituição  nao querendo  o jogador ira a draft , leilão ou pack .

Jogador expulso
Caso aconteça de algum participante ter jogador ( s ) expulso  e a partida cair , desconectar , segue as regras de desconexão  com o seguinde criterio o participante que teve o jogador expulso assim que começar a nova partida tera que expulsar o mesmo jogador só combinar isso antes entre as ambas partes .
 
Participantes que assumir times de dessistentes
Para participantes que assumir times de dessistentes as regras serão: Não necessita pagar inscrição por já estar paga pelo participante anterior nessa temporada, mais sim pagar uma temporada para entrar na proxima . Só para não esquecerem as demais, eles assumem os times respectivamente. Mas não podem negociar e não tem direito a nenhum prêmio real e nem virtual caso venham a ganhar. Mas todos os wens que eles ganharem nas partidas, será deles, para temporada seguinte.
 
Compartilhar conta 
É proibido compartilhar senha do forum ou painel , sujeito a multa e banimento da liga.